Retorna à homepage da Campus Saiba como comprar, clicando aqui e-mail direto para esta editora Conheça alguns dos nossos lançamentos

Campus

Voltada inicialmente para a Universidade, já nos anos 70 a Campus dava voz a economistas que hoje exercem papel de destaque na gestão da politica econômica brasileira como Edmar Bacha, Cristovam Buarque, Francisco Lopes, Eduardo Modiano, João Paulo dos Reis Velloso, Marcelo de Paiva Abreu, Gustavo Franco, André Lara Resende e Dionísio Dias Carneiro. Ao longo desses anos procuramos editar a vanguarda da produção científica e técnica mundial, além de livros na área de história, psicologia e psicanálise, sociologia, antropologia, e artes. Hoje nosso catálogo possui mais de 500 títulos de diferentes áreas do conhecimento.

INFORMÁTICA: fomos a primeira editora a apostar neste segmento, procurando editar os melhores autores e as idéias revolucionárias que tornaram tão rápida sua evolução. Temos os mais recomendados livros de redes, e fomos a primeira também a editar dicionários - voltados tanto para usuários, quanto para programadores e profissionais - e livros sobre Internet. Nossas parcerias com Microsoft Press, QUE, PC Magazine, MCP garantem a qualidade de nossas publicações.

Hoje nosso catálogo atende tanto ao usuário - do iniciante ao avançado - quanto a profissionais, e nossos livros são utilizados para treinamento - em cursos e escolas - e aprendizado universitário.

NEGÓCIOS: No final dos anos 80 voltamos boa parte de nosso catálogo para as novas teorias da administração, estratégia e gestão de negócios. Estão no catálogo da Campus todos os grandes gurus da administração moderna e também nesta área antecipamos tendências, fazendo lançamentos simultâneos ao mercado de origem apresentando a Reengenharia por seus criadores, e os primeiros livros sobre estratégia, globalização e empowerment. Livros definitivos de autores consagrados como:

John Naisbitt, Michael Porter, C.K. Prahalad e Gary Hamel, Stephen Covey, Thomas Davenport, Michael Hammer, David Nadler, Richard Witheley, Regis McKenna, e Faith Popcorn.

Além de biografias empresariais - Sam Walton, a Hewlett Packard, Jack Welch, a Microsoft, Donald Trump - e séries da Harvard Business Press e American Management Association.

NÃO-FICÇÃO E SAÚDE: Atendendo à excelente receptividade de nossos títulos nesses segmentos, esse é o catálogo que mais cresce atualmente . Entre os autores de renome que publicamos em Não-ficção estão John Kenneth Galbraith, Norberto Bobbio e Robert Wright. Na área de Saúde, os livros da Campus são considerados verdadeiros guias de consulta para leitores que procuram informações confiáveis sobre o que há de mais atual para o bem-estar físico e mental.

A Campus se renova a cada ano, sem perder de vista sua missão de informar com qualidade.


Destaques      Escreva-nos !      Compra

editoras.com