Poesia numa hora dessas?!   Saiba como comprar Entre em contato com a Objetiva Conheça alguns lançamentos da Objetiva para saber mais sobre a Objetiva
Compare preços
para este título
Compare preços para este título

Poesia numa hora dessas?!
Luis Fernando Verissimo
Crônicas   108 páginas
ISBN: 857302481X


O lirismo do nosso cotidiano por Luis Fernando Verissimo

Ao longo de vinte anos, o acervo pessoal de Luis Fernando Verissimo guardava algumas preciosidades — poemas, tiras e desenhos publicados em jornais e revistas com o curioso título de POESIA NUMA HORA DESSAS?! A editora Objetiva que, desde 2000, vem relaçando a obra completa do escritor, reuniu num livro os melhores momentos da série em que Verissimo, com seu olhar arguto, sarcástico e irônico — sem perder a graça e a ternura jamais —, traduz em lirismo e humor o nosso dia-a-dia.

Da reencarnação à morte, passando por tipos singulares de nosso cotidiano como O faz-nada — uma exaltação ao vagabundo — nada escapa à pena ou ao computador de Verissimo, conectado de forma tão intensa à nossa existência como seres humanos.

Como um autêntico poeta, com palavras ou imagens, o autor gaúcho nos faz rir ou chorar e refletir sobre a nossa condição de homem — o único animal que ri, que chora, que chora de rir. E que diante da crise, do medo, do fim de um ano e do começo de outro, fará o possível — como propõe o escritor — para confiar no amanhã: a não ser que descubram alguma coisa contra ele durante a noite.

A designer Silvana Mattievich assina a capa e o projeto gráfico do livro, formatado no tamanho 17,5 x 17,5 e todo impresso em papel couché.




Objetiva      Destaques      Contato      Como Comprar

editoras.com