Do que os homens têm medo   Saiba como comprar Entre em contato com a Objetiva Conheça alguns lançamentos da Objetiva para saber mais sobre a Objetiva
Compare preços
para este título
Compare preços para este título

Do que os homens têm medo
Sonia Rodrigues
Contos   148 páginas
Conheça o Blog deste livro.
ISBN: 8573025522


Novo livro de Sonia Rodrigues reúne seus contos mais íntimos e maduros

Homens casados e suas amantes. O que dá mais medo? A acomodação, a desistência ou a briga? Por que os homens traem? Mulheres traídas. As reações previsíveis e as surpreendentes. Melhor o escândalo ou a doce vingança? Relações modernas e suas complexidades. Amores convencionais e suas perguntas eternas. O que os homens temem? Amar demais, amar de menos, ou serem sufocados pelo amor?

Em Do que os homens têm medo a escritora Sonia Rodrigues apresenta sete contos, sete retratos contundentes de um cotidiano fragmentado, às vezes incômodo. Sonia conta histórias de homens e mulheres. Situações aparentemente comuns que falam de perda e reconstrução. Mulheres que já não se deixam dominar, traçam sozinha o seu caminho e batalham, orgulhosas, por seu lugar ao sol e pelo homem que amam. Homens que temem o amor, vivem de aparências, alimentam ressentimentos e mágoas e nunca esquecem o passado.

Com sua escrita ágil e engenhosa, Sonia Rodrigues constrói narrativas recheadas de desejo, pequenos segredos e grandes amores. Histórias contemporâneas marcadas pela traição, paixão e loucura. Armadilhas cotidianas no intrigante jogo de tentar decifrar a emoção masculina.

Do que os homens têm medo é um exercício constante sobre como percebemos as relações do século XXI. Os desencontros, os descompassos, as loucuras e os prazeres na hora de se entregar totalmente à um homem – ou à uma mulher. É descobrir que mesmo diante de desejos fugazes ou amores avassaladores, sentiremos sempre aquela pitada de medo – um medo que pode fazer toda a diferença. Corrói a alma aos pouquinhos, ou nos aprisiona definitivamente na grande aventura que é amar.

Sonia Rodrigues é jornalista e escritora com 23 livros já publicados. Nasceu em Irajá, subúrbio carioca, em 1955, filha de uma mulher solteira de 23 anos, flamenguista, e de um homem casado, de 43, tricolor. Esses detalhes de origem fazem diferença por ser a flamenguista uma mulher fora do comum e o pai o escritor Nelson Rodrigues. Fez mestrado e doutorado em Literatura na PUC-Rio.




Objetiva      Destaques      Contato      Como Comprar

editoras.com