Op-Center – Jogos de Estado   Saiba como comprar Entre em contato com a Record Conheça alguns lançamentos da Record para saber mais sobre a Record
Compare preços
para este título
Compare preços para este título

Op-Center – Jogos de Estado
Tom Clancy e Steve Pieczenik
Romance   448 páginas
Tradução de Oliveira Júnior
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 8501054100

Pesquise títulos desta editora no Mercado Livre

Na recém-unificada Alemanha, velhos horrores renascem. Apesar da derrubada do Muro de Berlim, antigas ideologias e pensamentos ainda resistem, ainda arregimentando novos seguidores. É o começo dos Dias do Caos, um período no qual grupos neonazistas reúnem-se para disseminar a violência e ressucistar sonhos nefandos.

Mas a Alemanha não é o único alvo. Planos estão em andamento. Planos para desestabilizar a Europa e provocar tumultos nos Estados Unidos. No entanto, algo vai desequilibrar o andamento do movimento neonazista: a OP-Center, a mais secreta organização de inteligência americana, uma força de espionagem e operações independente.

Paul Hood e sua equipe estão na Alemanha para comprar tecnologia para o novo Regional O-Center, mas acabam envolvendo-se com a crise. Eles descobrem uma força aterrorizante por trás do caos — um grupo que usa tecnologia de ponta para promover o ódio e influenciar os eventos mundiais.

Este é um perfil poderoso das estratégias de defesa, espionagem e administração de crises dos Estados Unidos da América e da Europa.

Tom Clancy é o autor de A caçada ao Outubro Vermelho, Red Storm Rising, Jogos patrióticos, O cardeal do Kremlin, Perigo real e imediato, A soma de todos os medos, Sem remorso e Dívida de honra. É também o autor dos livros de não-ficção Submarine, Armored Cav e Fighter Wing.

Steve Pieczenik é um psiquiatra com formação em Harvard, com M. D. da Cornell University Medical College. Possui Ph.D. em Relações Internacionais pelo M. I.I. e serviu como negociador de reféns e adminsitrador de crises internacionais enquanto secretário assistente de Estado para Henry Kissinger, Cyrys Vance e James Baker. Ele também é autor dos romances psicopolíticos de grande vendagem The Mind Palace, Blood Heat, Maximum Vigilance e Pax Pacifica.




Record      Destaques      Contato      Como Comprar

editoras.com