Uma paixão em Florença (Up at the Villa)   Saiba como comprar Entre em contato com a Record Conheça alguns lançamentos da Record para saber mais sobre a Record
Compare preços
para este título
Compare preços para este título

Uma paixão em Florença (Up at the Villa)
William Somerset Maughan
Romance   128 páginas
Tradução de Celina Cavalcante Falck
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 8501059277

Pesquise títulos desta editora no Mercado Livre

O romance UMA PAIXÃO EM FLORENÇA, de William Somerset Maughan - autor de O fio da navalha e A servidão humana - ganha uma nova edição brasileira e inspira a superprodução homônima estrelada por Kristin Scott Thomas (O paciente inglês), Sean Pen e Anne Bancroft e dirigida por Phillip Haas.

Consagrado pelo público e crítica como um dos maiores escritores britânicos do século XX, William Somerset Maughan ambienta sua história numa linda villa (refinada casa de campo italiana), nos arredores da cidade de Florença. Nela vive Mary Opanton que, completamente alheia aos seus próprios desejos, vive e sobrevive a um casamento sem amor. No entanto, sua tranqüilidade é seriamente abalada quando um simples ato de compaixão desencadeia um terrível pesadelo.

Ao ajudar um jovem refugiado conhecido como Rowley Flint e com fama de depravado, Mary descobre que negar o amor - com todas suas paixões e riscos - é o mesmo que negar a própria vida. UMA PAIXÃO EM FLORENÇA é um romance intenso sobre o poder do amor desesperado.

Nascido em 1874, W. Somerset Maughan estreou com o romance naturalista Liza of Lambeth (1897), inspirado nas suas experiências de médicos nos bairros proletários de Londres. Depois, enveredou pelo teatro e escreveu a peça Lady Frederick, entre outras. Como romancista, lançou sua obra-prima A servidão humana, além de A lua e o tostão, O véu pintado, Biscoitos e cerveja e O fio da navalha.




Record      Destaques      Contato      Como Comprar

editoras.com